Páginas

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

O refugio em Deus...

Há tanta angústia na vida do dia a dia que, por vezes, nos sentimos confusos e com grandes dilemas. Lembro-me, por exemplo, as doenças incuráveis, das catástrofes naturais, da morte dos nossos queridos mais chegados, etc..
A angústia prejudica e abala os nossos dias. Que faremos perante essas situações terríveis?
O salmista, na sua experiência, desabafava: - "O meu consolo é a Tua Palavra que me vivifica”. Muitos têm procurado alívio nas diversões da vida, nas bruxarias, no jogo, no álcool, nas drogas, etc.. Normalmente saem derrotados, adormeceram por alguns momentos, mas quando acordaram tudo estava na mesma ou pior ainda.
Não é assim quando nos socorremos em Jesus e Palavra -- neles encontramos a paz e o descanso para as nossas almas; neles encontramos o pensamento positivo para caminha, neles encontramos a vida, o pão, a água, o rumo certo, o conforto, a alegria da vitória que vem de Deus.
Sejam quais forem as causas das angústias, as circunstâncias em que elas ocorram, o alcance que tenham, sempre encontraremos em Jesus o que precisamos. Ele é fiel e nunca falha.
Estas doente, triste, amargurado, confuso, desiludido ou frustrado. Dobre os teus joelhos em oração submissa. Não tentes compreender o que aconteceu, mas peça a Deus a Sua ajuda. Buque na Sua Palavra a resposta que precisas, porque Ele falara ao teu coração.

“Tudo que pedires em oração com toda a tua alma te será concedido” (Padre Pio)

Everton - Banda Anunciação / Gou Santa Teresinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário